Home / Dicas / Camisa listrada homem

Camisa listrada homem

A camisa listrada homem é cercada de polêmicas. Muitos caras temem utiliza-la, porque acham super complicado combinar esse tipo de peça de um jeito que seja realmente funcional.

Esse é um pensamento equivocado e extremamente tolo, na verdade, mas que se explica pela falta de experiência dos homens dentro do setor da moda. Agora, não precisa ser sempre assim e é perfeitamente possível fazer melhor, especialmente se nos colocamos como pessoas dispostas a aprender e a evoluir.

Assim sendo, a seguir nós vamos falar mais sobre a camisa listrada homem, apontando os principais pontos que você precisa atentar para combina-las do melhor jeito possível. Confira as nossas orientações e aprenda cada vez mais com elas, porque tem tudo para valer muito a pena!

Saiba mais sobre como usar camisa listrada homem

Usar camisa listrada homem pode parecer algo complicadíssimo, mas na prática não é. É só se orientar de forma clara e precisa, e assim aproveitar os bons resultados que tendem a vir.

A gente se apavora muito quando vê peças variadas tendo que entrar na nossa rotina, especialmente porque os homens não estão acostumados a variar, mas é possível se você quiser e acreditar. A seguir nós vamos apontar os principais pontos a se considerar para você arrasar na hora de fazer os seus looks:

  • Coloque a peça de baixo na cor de uma das listras – Uma das maneiras mais estilosas de usar camisa listrada homem é justamente usar uma das tonalidades da listra na peça de baixo. É algo que normalmente os caras não pensam e já se agarram a tradicional calça jeans, mas essa opção acaba sendo bem mais criativa e muito mais original, o que é ótimo em todos os sentidos;
  • Coloque com uma bermuda caqui confortável – O bom e velho bege podem te apoiar demais na hora de escolher esse tipo de camisa, essa é a verdade. Se você quer criar um look que seja legal e descontraído vale a pena fazer essa aposta, que inclusive é fresca, e combina bem com sapatos abertos, que te deixem bem solto e bem livre, do jeito que mais agrada aqueles homens mais alegres e solates;
  • Coloque uma terceira peça por cima – A camisa listrada homem é clássica, e se você acha que só ela com uma calça jeans não dá vale a pena colocar uma terceira peça. Blazer, jaqueta, camisa e colete são algumas opções que você pode abraçar, e que vão deixar o seu look com um outro tom, com um outro jeito e com uma outra cara, que com certeza justifica a aposta e o esforço;
  • Coloque os acessórios que são mais a sua cara – Na hora de se jogar nesse tipo de combinação vale a pena abraçar os acessórios. Vale chapéu, brinco, cordão, relógio e pulseira, além de sapatos, claro. Tudo isso vai te ajudar a desenvolver uma vestimenta que seja mais coesa com a sua personalidade e com o seu jeito de ser, para além das peças que você colocar. São esses elementos que caracterizam um look e dão o seu jeito a ele de forma muito orgânica e natural, fazendo que todos te identifiquem por trás das roupas que você escolhe utilizar;

Assim sendo, fica aqui a dica: siga as nossas orientações sobre a camisa listrada homem e você só vai ter a ganhar na formulação das suas combinações e looks, e se quiser comprar as melhores vá na Fascynios, que tem tudo para te receber bem e te ofertar as melhores peças do mercado de moda masculina. Estamos com você, então vem com a gente agora e já!

About Fortram

Check Also

Aprenda a usar camisa casual slim elegante

Usar camisa casual slim elegante é um baita desafio para alguns homens, porque se trata …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *