Home / Dicas / Camisa Jeans Festa Junina

Camisa Jeans Festa Junina

A ideia de usar uma camisa jeans festa junina pode fazer muita gente se sentir meio desanimado, mas a verdade é que uma das melhores formas de você se arrumar à caráter, sem de fato se fantasiar.

Se não deu para entender, a gente te explica. De maneira geral, a maior parte das pessoas não gosta nem um pouco da ideia de se vestir com camisas xadrez, colocando chapéu de palha e bigodinho feito com lápis de olho.

Se você faz parte dessa maioria a ideia de contar com uma camisa jeans festa junina pode ajudar muito você a estar muito bem arrumado e até um pouco dentro do clima, sem de fato mergulhar totalmente na proposta. Falaremos mais sobre a seguir!

Camisa Jeans Festa Junina

Saiba mais sobre a possibilidade de usar a camisa jeans festa junina

A camisa jeans festa junina é uma das peças mais legais do mercado, e o fato dela ser tão legal não é mesmo por acaso. Tem a ver com a certeza de que ela serve para várias ocasiões, e isso inclui as celebrações caipiras do meio do ano.

Se você fica pensando que é melhor não usar roupas desse tipo nesses momentos é melhor repensar. Comprar uma camisa xadrez de repente pode ser muito mais limitador do que adquirir uma jeans, que nesses momentos você pode combinar…

  • Com calças em tons de vermelho – Do aberto até o mais fechado, como o bordô! Você vai conseguir um resultado em termos de contraste muito legal, e vai estar bem vestido. Com um tênis azul ou vermelho vai arrasar.

E o melhor: sem ter que abrir mão do conforto! Vale a pena também apostar no uso de alguns outros acessórios, como um relógio que tenha uma temática mais junina, ou um chapéu temático, que você pode tirar quando quiser;

  • Com calças em tons de amarelo – Isso te dá a chance de ter um look um tanto mais terroso, sem ter que ir diretamente para o caqui, que evoca muito a ideia de roupa formal. Junto a camisa jeans festa junina essa cor brilha muito.

Pode ser na sua tonalidade mais clara (o indefectível “amarelo bebê) ou na mais fechada (o “amarelo mostarda”, tão querido). São roupas que vão ficar boas e que depois você pode aproveitar para montar outros looks, nada festivos;

  • Com calças jeans – O jeans com jeans é uma das combinações mais clássicas que existem, mas nem por isso ela deixa de ser moderna ou se encaixar bem em eventos caipiras.

A verdade é que se você tiver a chance de usar essas peças juntas vai ver como se encaixam bem, como se tivessem nascido uma para a outra, e o melhor é que dá para aproveita-las depois em vários outros tipos de ocasião;

  • Com calças em tons de verde – O ideal é que não seja um tom tipo o verde “catarro”, mas aquele clarinho, o bandeira ou o musgo vão muito bem para os momentos juninos, e vão te deixar certamente super bonito e bem vestido;

Conheça a Fascynios

Uma das melhores lojas do mercado nacional é a Fascynios, especialmente quando estamos falando de moda masculina. Temos preocupação sincera em melhorar o seu armário e trazer à tona um closet que considere suas necessidades e demandas.

Se é o que você quer é o que vai ter com a gente, então não deixe de adquirir a camisa jeans festa junina de fato, e aproveite-a ao máximo! Ela não vai servir só para esses eventos, mas para vários outros de fato! Para nos conhecer clique já aqui!

Sobre Fortram

Veja Também

Camisa social estilo bata

Para um estilo mais alternativo que implementa o armário dos homens, a camisa social estilo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *