Home / Inovação da Moda / Aprenda a comprar kit camisas de marca

Aprenda a comprar kit camisas de marca

Sobre como comprar kit de camisas de marca, saiba que o mais procurado é sempre aquele que apresenta modelos com cortes que possam favorecer o corpo dos homens que as vestem, além de tecidos e cores que garantem um look elegante.

No entanto, aqueles que não estão acostumados em usarem camisas de marca, sempre acabam tendo dúvidas sobre o melhor tipo de kit de camisas de marca, além das combinações que podem criar com as camisas para criar um visual com estilo e elegância.

Assim, é muito comum encontrar dúvidas sobre quais as cores das camisas de marca escolher, se é possível combinar com gravata e até mesmo detalhes quanto ao ajuste das peças ao corpo, os quais definem se o visual está dentro do esperado para a ocasião ou se irão criar uma combinação ruim.

Saiba mais sobre como comprar kit de camisas de marca

Se você é o tipo de homem que sempre usa muitas camisas, então é interessante que aprenda a comprar kit de camisas de marca, principalmente se sempre está indo em ocasiões especiais.

Dessa forma, confira abaixo algumas dicas abaixo sobre como usar camisas de marca com estilo e a elegância, além ainda de saber algumas inspirações e ideias. Confira!

Nesse caso, é interessante que você observe a costura, principalmente aquelas que ficam nos ombros, pois se elas não estiverem corretamente na região dos ombros, então as camisas ou estarão grandes demais ou pequenas demais.

  • Ao escolher um kit de camisas de marca, é fundamental que você escolhe um kit que tenha camisas onde você pode combiná-las corretamente os seus sapatos.

Assim, existe uma regra básica, onde os sapatos preto e marrom podem ser usados com camisas de cor preta, cinza ou azul. Sendo assim, sempre combine a cor da camisa com o sapato.

Além disso, apenas tenha atenção quanto as cores das camisas cinza e azul, onde você deve fazer a opção pelo sapato marrom ou preto.

  • Ao usar uma camisa de marca, é essencial que você saiba escolher a gravata, a qual pode ser lisa ou estampada. Com isso, o ideal é que ela procure se adaptar bem ao colarinho das peças.

Caso o colarinho seja aberto, use então gravatas que sejam mais largas e que se adapte melhor, e se ele for fechado, escolha uma gravata menor e com um nó mais justo.

  • Você pode variar a cor da camisa, caso queira, porém é essencial que tenha atenção. Normalmente, as cores mais usadas de camisas são pretas, marrom e azul marinho, onde quanto mais coringa a cor, mais fácil de realizar combinações.

No entanto, existem as cores claras, as quais podem causar um efeito bastante interessante e criar um look formal, em que você pode explorar as cores bege ou azul claro.

  • Ao buscar por um kit de camisas de marca, tenha atenção ao comprimento das camisas, sendo que camisas grande demais irão diminuir visualmente o tamanho das suas pernas, e camisas curtas demais irão aumentar o tamanho das suas pernas.

Assim, quando for experimentar as camisas, procure sempre verificar se a barra delas estão próximas da palma da sua mão com o seu braço esticado, nem um pouco a mais e nem a menor.

Portanto, ao buscar por kit de camisas de marca, procure levar em consideração as dicas acima, pois assim é possível que você encontre peças indispensáveis para o seu guarda-roupa e que irão realizar a criação de um look social elegante e sofisticado.

 

Sobre Fortram

Veja Também

Moda camisa social manga curta

Atualmente, com o calor que está fazendo, a única maneira dos homens fugirem é encontrando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *