Home / Dicas / Aprenda a usar camisa casual slim elegante

Aprenda a usar camisa casual slim elegante

Usar camisa casual slim elegante é um baita desafio para alguns homens, porque se trata de uma peça que é muito mais desenvolvida para os momentos sérios mesmo, e ainda que se adeque a esse fim acaba sendo complexo para muitos caras colocar essas roupas e fazê-las funcionar, porque não estão acostumados a ser arrumar para esse tipo de ocasião específica.

Esse talvez seja o seu caso, e se for, saiba: isso não é vergonha ou demérito. Faz parte mesmo, se você está longe de ser o único a sofrer com isso e a se complicar nesse sentido. Pode ficar sabendo!

Agora, é interessante que você aprenda como usar camisa casual slim elegante da forma ideal, e para te dar uma ajuda desenvolvemos ótimas dicas, que vão tornar esse processo muito mais fácil e muito mais simples. Prepare-se!

Descubra como usar camisa casual slim elegante

1 – Entenda que essas peças não são tão difíceis assim de serem usadas

Ao contrário do que muitos homens pensam não é impossível usar camisa casual slim elegante. É complicado, mas não é inviável e não é algo improvável de funcionar, se você estiver disposto a fazer acontecer. É bem verdade que a maior parte dos homens não está, o que torna a sua colocação desafiadora, mas se você quiser colocar essa peça e ficar bem com ela tem tudo para dar certo.

Você, no entanto, vai ter que fazer testes variados, vai ter que achar o seu manequim certo, vai ter que combinar com as partes debaixo corretas e vai ter que ser principalmente e acima de qualquer coisa paciente. Paciente porque não é da noite para o dia que você vai se habituar a usar roupas que não está acostumado a usar. Isso leva tempo e pede hábito, então saiba esperar tudo acontecer da sua forma!

2 – Compreenda que as cores são bem importantes

Não porque você não possa usar roupa da cor que bem entender, mas a camisa casual slim elegante é mais próxima a silhueta que as demais, e isso faz com que muitos homens se sintam expostos e, consequentemente, inseguros. Você, no entanto, não precisa ter medo disso, mas deve compreender que isso faz parte e que vale a pena escolher cores que te tragam confiança e coragem!

Uma boa dica é apostar nas mais neutras, como o azul marinho, o preto, o branco, o off white, o bege e o cinza. Cores mais chamativas, sejam elas quentes ou frias devem ser usadas nessa modelagem só quando você se sentir muito tranquilo e à vontade no modelo, e não, isso não vai rolar já!

3 – Entenda que o seu conforto sempre deve ser a prioridade

Esse tipo de camisa pode te deixar desconfortável de primeira, e você vai ter dificuldade de apostar nesse tipo de peça se não se sente confiante em utiliza-la. A questão é que não é válido você se forçar a usar alguma coisa, se não se sente tranquilo para fazer. Se ainda não está pronto não se obrigue, não force a barra, não pressione. Deixe rolar e deixe acontecer, que é bem melhor.

Como você pode ver a camisa casual slim elegante é tudo de bom e pode funcionar bem em várias instâncias, mas se não der certo de primeira não tem problema, porque com esforço e continuidade pode acontecer. Agora, você tem que procurar um bom lugar para usar essa peça, e o melhor que temos a te apresentar é a Fascynios! Não deixe de conhecer e de aproveitar, que vale super a pena!

Sobre Fortram

Veja Também

Camisa listrada homem

A camisa listrada homem é cercada de polêmicas. Muitos caras temem utiliza-la, porque acham super …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *