segunda-feira , Fevereiro 19 2018
Home / Inovação da Moda / As tendências da moda masculina jovem

As tendências da moda masculina jovem

Peças como blazers, ternos e calças sociais podem ser atemporais e clássicas dentro de um guarda roupa, mas elas não conseguem traduzir muitas coisas dentro da moda masculina jovem, onde a ousadia e a casualidade dominam.

Os jovens estão cada vez mais preocupados com que estão vestindo, e com a aparência que tem, por isso ter peças do vestuário da moda masculina jovem é cada vez mais importante no guarda roupa dos meninos.

Já passou o tempo onde as blusas velhas dos primos e as sobras do tio eram consideradas cool para a estação, hoje em dia é importante chamar a atenção, mostrar personalidade e ter estilo na hora de escolher o vestuário.

A transformação da moda masculina jovem

Engana-se quem pensa que as meninas são as únicas pensando no visual o tempo inteiro, e que as passarelas só fazem roupas e peças para elas. A crescente parte da indústria da moda masculina vem para mostrar que os homens também têm que mostrar seu estilo e imprimir personalidade na hora de criar looks.

A moda masculina jovem carrega cada vez mais a promessa de trazer para as ruas e para os guarda roupas masculinos as diversas tendências que faram com que os homens estejam mais estilosos e muito mais bem vestidos.

São diversas peças cheias de estilo que estiveram em alta durante todo esse ano e que prometem ficar entre as top da próxima temporada. Por isso para que você consiga acompanhar tudo, trouxemos um post repleto de dicas sobre o que usar dentro da moda masculina jovem.

Dicas de estilo

Diversos homens mais jovens gostam de seguir todas as tendências da moda, sempre garantindo que estejam usando peças despojadas e em alta para vários ditadores do meio.

  • Estampas

As estampas são uma tendência dentro da moda masculina jovem que tem ficado cada vez mais em alta e não tem deixado a passarela de jeito algum, dominando os looks do momento.

As queridinhas da estação são as que trazem muita cor, principalmente em tonalidades de laranja e amarelo, para ficar bem com a cara do verão. As estampas geométricas também fazem a cabeça deles, e estão cada vez mais presentes nas peças.

Vale ressaltar que elas não se limitam apenas as camisetas e camisas, mas podem estar espalhadas em diversos outros itens do vestuário masculino.

  • Listras

Uma outra grande tendência atemporal são as listras dentro da moda masculina jovem, já que elas vêm sendo cada vez mais notáveis em peças diferenciadas, como as regatas que podem criar uma força total para os looks mais urbanos e despojados.

O bom dessa tendência da moda masculina jovem é que ela não se limita apenas a um estilo, e pode vir em diversos formatos, tamanhos e tonalidades, agradando tanto a gregos como troianos.

  • Estilo militar

O aspecto camuflado e o verde militar ficaram super em alta no ano de 2017, e por isso são grandes tendências da moda masculina jovem. A jaqueta militar por exemplo, foi a grande queridinha do ano, e marcas famosas apostaram na peça para a composição do look.

O bom desse item é que ele pode vir em várias tonalidades e estilos, conseguindo ser super versátil para quem procura delicadeza, sutileza e estilo em uma única peça.

  • Jeans

Por fim o jeans é uma aposta certeira dentro da moda masculina jovem, já que essas peças estão sempre presentes dentro do guarda roupa masculina, e a aposta agora é a lavagem mais clara.

É possível usar de várias formas, sendo por meio de calças, camisas, bermudas ou acessórios, e o que vale é a criatividade e o estilo.

A moda masculina jovem é extremamente mutável, e por isso estar atento as tendências é importante para o guarda roupa masculino.

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *