segunda-feira , Fevereiro 19 2018
Home / Coleção / Dica moda masculina – 7 truques para eles se vestirem bem

Dica moda masculina – 7 truques para eles se vestirem bem

Mesmo com as mudanças nos comportamentos hoje em dia e a liberdade maior de escolha e expressão, para muitos homens saber como se vestir bem ainda é um grande desafio, e por isso uma dica moda masculina pode valer ouro.

O maior problema é que moda pode ser um conceito relativo, já que com tantas referências diferentes e a personalidade de cada um, o estilo pode mudar dependendo de vários fatores.

Pensando nisso, separamos algumas dicas dentro da moda masculina para poder criar um norte para os homens e os direciona-los dentro das tendências e apostas certeiras.

Mas lembre-se sempre de que antes de qualquer coisa, é preciso se sentir bem com o que veste, estar confortável e autentico com a sua roupa, para que assim possa incrementar itens e peças que te agradem e complementem o seu visual.

Dica moda masculina para eles se vestirem bem

Essas 5 dicas de moda masculina irão ajudar o homem moderno a não errar na hora de criar um look bem estilo e despojado. Para ter noção de como pensar em tecidos, peças básicas, caimentos e outras coisas, continue lendo e fique antenado.

  1. Tanto o caimento quanto o tecido importam

A primeira dica moda masculina é algo básico e muito importante que muitos homens nem lembram. Mesmo que você acredite que para se vestir de maneira sofisticada as roupas têm que ser caras e finas, um tecido de qualidade e um caimento perfeito podem ser muito mais poderosos.

Combinar peças com tecidos bons e que estejam no tamanho correto, sempre ajustados as medidas do corpo, é a chave para se vestir bem e ter um look elegante e com personalidade.

  1. Aposte nas camisetas básicas

Não ache que para se vestir bem é preciso ousar o tempo todo e ter peças caríssimas e exclusivas. Claro isso também pode ajudar, porém o segredo para não errar é abusar das combinações básicas.

Camisetas brancas, pretas e cinzas podem ser o coringa de qualquer guarda roupa masculino, conseguindo criar looks tanto para a noite quanto para o dia.

  1. Tenha uma boa calça jeans

Pensando em dica moda masculina, não podemos deixar de fora um bom par de jeans. Essa peça chave dentro do armário masculino consegue ser unanime na hora de montar combinações.

Mas cuidado na hora de escolher o modelo, procure optar por peças que ajudam a silhueta, que não sejam apertadas e que tenham um corto de qualidade.

  1. Tenha 1 traje social

Existem alguns momentos na vida que precisam de um traje formal e por isso um bom conjunto de terno e calça social não podem ser exclusivos dos famosos.

É preciso que você esteja preparado para situações formais e especiais, e que tenha em seu guarda roupa uma peça que te ajude e agrade, ao invés de procurar algo de última hora.

Se você não tem esse costume, procure escolher cores neutras e escuras para o conjunto, já que elas podem combinar de forma mais fácil com gravatas e camisas.

  1. Aposte nas camisas

Por fim, a última dica moda masculina presa por uma boa variedade de camisas. Você não precisa ter uma gama delas, caso não queria, mas algumas peças chaves são importantes.

Uma camisa branca clássica, uma preta, e uma neutra podem ajudar qualquer guarda roupa. Além disso, opções listradas e coloridas em tons mais claros são opções variadas para quem quer diferenciar no look.

Não fique achando que uma dica moda masculina tem que ser seguida na risca, nós apenas quisemos facilitar a montagem do seu look e ajudar você a construir uma versão mais autentica de si mesmo.

 

 

 

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *