segunda-feira , Fevereiro 19 2018
Home / Coleção / Dicas de estilo na moda masculina estampada – escolha certa

Dicas de estilo na moda masculina estampada – escolha certa

É cada vez mais comum ver homens se preocupando com suas aparências, seja por meio de cosméticos, saúde, beleza ou moda. E com isso, hoje em dia, existem novas tendências no mercado para homens, como a moda masculina estampada.

Novas tendências de estilos em camisas, camisetas ou calças ajudam os homens a encontrarem seus perfis de compradores e a definirem que tipo de roupa eles gostam.

Assim as novas tendências, cores, texturas e tecidos dentro da moda masculina estampada podem criar looks diferenciados, combinações incríveis e fazer qualquer um se sentir bem melhor.

Se você quer saber mais sobre os estilos dentro desse segmento da moda masculina, continue lendo para ter todas as informações possíveis e conseguir montar um guarda roupa diferenciado.

Estilos para a moda masculina estampada

A individualidade é o que nos faz sermos nós e nos distingue no meio de uma multidão, dessa forma as estampas podem ser uma declaração muito mais ousadas, especialmente quando escolhidas em escala maior.

Assim tenha certeza de que você quer mostrar exatamente aquilo que passa na sua cabeça, e que você fez a escolha certa para poder conquistar aquilo que deseja.

Com uma variação muito grande disponível, a moda masculina estampada consegue criar combinações variadas e muito mais significativas.

  1. Camisas florais estampadas

As floras são uma tendência muito grande da moda feminina, e por isso chegaram com uma força muito grande dentro da moda masculina estampada, criando opções para os variados gostos, estilos e desejos.

Para quem gosta de ousar mais, flores maiores e mais coloridas podem ser a opção ideal. Já para quem tem um pouco mais de receio, as estampas florais menores e mais discretas podem ser melhores.

Lembre-se sempre que dentro das estampas florais, a camisa já cria o ar cheguei, e por isso é correto combinar o item com uma calça lisa básica, preta ou jeans, para não errar.

  1. Camisas geométricas

As estampas geométricas são uma opção maravilhosa para quem gosta de variedade, já que elas podem vir em tamanhos diferentes, cores diferentes, estilos diferentes e estampas diferentes.

São bolas, linhas, triângulos, riscas, pontos e muitos outros itens que podem criar uma estampa diferenciada que passa estilo e personalidade. As estampas geométricas são mais ousadas, e por isso para quem tem um pouco de receio o ideal é apostar em uma parte de baixo mais discreta.

  1. Camisas camufladas

A estampa camuflada veio com tudo no ano de 2017 e foi a rainha das passarelas, tanto para homens quanto para mulheres. Dessa forma a moda masculina estampada não poderia perder essa textura.

A estampa é sempre a mesma, mas o que mudam são as cores e tonalidades, podendo ser mais claras, escuras ou sóbrias, criando looks e sobreposições diferenciadas.

  1. Camisas exclusivas

Pensando na moda masculina estampada muitas camisas estampadas são exclusivas e tem um modelo único para quem gosta de se destacar no meio da multidão e ser único.

É possível encontrar os mais variados modelos, incluindo as estampas mencionadas anteriormente ou novidades no mercado.

  1. Camisas listradas

Por fim, as listras são um ícone da modal atemporal e nunca perdem a majestade. São muitas opções para os mais variados gostos, tendo listras mais finas e discretas, listras mais grossas, mais coloridas, mais sóbrias.

As listras são muito fortes dentro da moda masculina estampada e conseguem criar um look para diversas ocasiões, seja por meio de um camisa mais chique, uma camiseta ou um casaco.

A moda masculina estampada é enorme e muito variável, e por isso é importante que você fique atento a suas tendências para poder ter um guarda roupa completo na hora de sair.

 

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *