segunda-feira , Fevereiro 19 2018
Home / Moda Verão 2018 / Moda masculina social slim fit – o que é e como usar?

Moda masculina social slim fit – o que é e como usar?

A moda masculina social slim fit é uma tendência que permanece em 2018. Homens que querem atribuir ainda mais elegância ao seu estilo, devem apostar em roupas que acentuam as formas do corpo.

As camisas slim fit, por exemplo, funcionam quase como uma peça coringa, pois, se adaptam as mais diversas ocasiões.

Mas afinal, quem pode usar a moda masculina social slim fit? Em que situação ela combina perfeitamente? Como adotá-la de maneira correta e elegante? Responderemos a todas essas questões a seguir.

Moda masculina social slim fit – descubra como ficar ainda mais bonito com esse estilo

A slim fit é muito justa tanto na cintura quanto nas mangas. Por essa característica básica, ela é mais indicada para homens que estejam em forma. Aqueles muito magrinhos vão ficar com esse aspecto acentuado, e os que estão com quilos a mais vão sentir a camisa marcar muito.

Elas são perfeitas também para serem usadas por dentro da calça, em ocasiões que pedem um aspecto mais sóbrio, mais um ponto que dificulta o uso pelos homens mais gordinhos.

  • Aposte no cinto:

Com uma camisa slim fit o cinto é quase obrigatório. Ele ajuda a deixar o visual mais elegante e bonito, principalmente se você seguiu a dica anterior e deixou a camisa por dentro.

  • Punhos dobrados:

Os punhos dobrados são uma característica muito comum às roupas slim fit. E mesmo quando a camisa tem manga curta, dobrar a barra complementa o ar “arrumadinho”.

  • Paletó slim fit:

Os paletós também ficam ótimos nesse modelo. Eles podem ter 1, 2 ou 3 botões, e ficam muito bem quando combinados com um colete por baixo para ocasiões que exigem mais formalidade.

  • Gravatas:

As gravatas borboletas estão voltando a cair no gosto dos homens, e combinam muito bem com paletó e camisa slim. O importante é prestar atenção as cores para não deixar que o visual fique apagado.

Calça slim fit: como e quando usar?

Quando falamos em Moda masculina social slim fit, não podemos ignorar a complexidade da escolha da calça. As calças muito justas não caem bem a qualquer homem.

Homens de pernas muito curtas ou que estejam muito acima do peso, por exemplo, não devem apostar nessa peça. No primeiro caso, a calça dará uma achatada maior ainda no comprimento, enquanto o segundo caso vai gerar o aspecto “coxinha”, com pernas finas e tronco largo.

O tipo ideal de homem para usar essas calças são os altos e magros. O mesmo acontece com a camisa slim e o terno. Eles acabam combinando melhor com esse tipo físico.

  • Sapatos:

Para os pés, as opções são botas ou sapatos sociais. No primeiro caso, você consegue atribuir ao look um ar mais agressivo e jovial, ainda que esteja vestindo social. Nesse caso, você pode até usar calças mais altas ou com barra dobrada para valorizar o estilo do calçado.

Mas, se a ocasião pedir um visual mais sóbrio e elegante, o correto mesmo é você apostar em sapatos sociais tradicionais ou náuticos.

A Moda masculina social slim fit ganhou as passarelas de 2017, e agora começa com tudo em 2018. É fundamental ter algumas dessas peças em seu guarda-roupa, para assegurar um bom visual em qualquer ocasião.

Então, escolha uma camisa e um paletó slim fit que combinem com o seu jeito e estilo, e mantenha sempre ao alcance das mãos.

A Moda masculina social slim fit é versátil e muito elegante, desde que você consiga combinar corretamente o uso das peças e cores. A ocasião também conta muito para a escolha.

 

 

 

 

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *