segunda-feira , Fevereiro 19 2018
Home / Verão 2018 / Moda masculina social slim

Moda masculina social slim

A moda masculina social slim está no auge, e tem conquistado cada vez mais adeptos. Ela consegue demarcar o contorno do corpo, e deixa o homem com um ar elegante e sério.

Claro que existem alguns cuidados a serem tomados na hora de adotar esse tipo de roupa. A moda slim fit exige que você esteja magro ou malhado, pois ela fica um pouco mais rente ao corpo e pode incomodar aqueles que estão com quilos a mais.

Mas se você tem dúvidas sobre moda masculina social slim, veja as nossas dicas valiosas para fazer bom proveito desse estilo e ficar ainda mais bonito quando se arrumar.

Saiba tudo sobre Moda masculina social slim

As camisas slim já estão fazendo parte do dia a dia dos homens. Seja para trabalhar ou para ir a um evento social aos finais de semana, elas conferem um ar arrumado e sério, mas nada muito formal.

No entanto, elas também podem (e devem!) ser usadas junto com outras peças para tornar o look ainda mais formal. Se você precisa se vestir de social completo para alguma ocasião, apostar na moda slim pode ser uma boa ideia.

  • Vestindo slim:

Como você já sabe, essas camisas têm um recorte que deixa a cintura mais fina, e o tecido acaba demarcando melhor todo o corpo, apesar de não expor gordurinhas necessariamente.

Para conseguir aproveitar o estilo da peça, quando se vestir de social você precisa apostar em um paletó o blazer que também seja slim. Assim ele segue o mesmo modelo da camisa, e deixa você com um aspecto mais magro.

  • Calça slim:

As calças slim também são uma tendência cada vez maior. Elas caem bem, marcam as pernas e deixam o homem com um físico atraente. No entanto, precisam ser usadas com cuidado.

Calças muito justas vão dar um ar feminino ao seu look, e com isso quebram toda a atmosfera real que o slim deve proporcionar. Além do que, podem incomodar para andar e sentar.

Sendo assim, escolha o tamanho correto considerando que ela não fique justa na cintura, marque as coxas e ganhe um pouco mais de soltura a partir dos joelhos, mas sem ficar larga.

Para quem é a moda slim?

É errado dizer que Moda masculina social slim é somente para homens magros. Homens que estão acima do peso também podem usar, mas devem ter mais cautela na hora da escolha.

As calças slim são ainda mais complicadas nesse caso. O homem pode ficar com um aspecto de “coxinha”, com as pernas finas e mais arredondado para cima.

Mas nada impede que ele use uma camisa apropriada para o seu tamanho e um terno mais marcado na cintura para afinar um pouco a silhueta. De qualquer forma, é importante ter bom senso na hora da escolha.

  • Camisa por dentro ou por fora da calça?

A camisa slim pode ser usada tanto dentro quanto fora. O que vai determinar isso é, na verdade, a ocasião, a forma física e a própria camisa.

Para situações que exigem mais seriedade, como entrevistas e reuniões de trabalho, camisa para dentro é quase uma regra. Nesse caso, complemente o visual com um cinto. Já para situações de esporte fino pedem uma camisa por fora da calça.

Homens que estão com barriga saliente devem apostar na camisa solta, mas se for necessário colocar por dentro, não esqueça de que o tamanho precisa ser muito correto para não te deixar marcado.

Como você pode ver, Moda masculina social slim é muito versátil, e pode servir em diversas ocasiões. Basta usar com atenção para conseguir extrair todo o charme que esse estilo pode lhe assegurar.

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *